quinta-feira, 30 de setembro de 2010

5º Andar - Ratas


       Não, não me refiro a esses animaisZinhos que alguns acham bonitinhos, já outros, nojentos. E sim quando você fala demais e acaba dizendo o que não deveria.
      Isso ocorre com muita frequencia. Não vou usar aqueles clichês de pensar que a mulher está grávida so pq está gorda, ou dizer pra um homem que a filha dele é muito bonita, sendo ela sua esposa, mas exemplos mais comuns na adolescencia.
      Sua amiga está usando uma crocs e no meio da conversa você acaba esquecendo desse pequeno detalhe e acaba comentando "Eu acho crocs muito feia" e só então repara no pé dela. Você fica sem palavras... Normal. O problema é saber disfarçar "Ahn..Da..Uh..Eh... Não mas.. A sua é diferente, a que eu acho feia é do outro modelo, (e pra aliviar um pouco) essa eu acho até bonita".
     Claro que dá pra perceber, mas é melhor dizer isso do que ficar calada com a cara do Juvenal (eu não escolhi o nome '.' )

      Tentar inventar uma desculpa já serve pelo menos de consideração para com a amiga. Se não falar nada pra tentar desfazer o erro, é o mesmo que dizer que não se importa com o que ela acha. Esses equivocos todo mundo comete e a única forma de evitá-los é ficar calada,  falando apenas na hora de responder perguntas e, creio eu, que niguém quer isso.
       Por fim, passe por cima da rata e tente mudar logo de assunto

Obs: crocs foi apenas um exemplo, pq eu axo muito bonita *----*, afinal eu tenho uma :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário